Perguntas Frequentes
1. Quais são as formas de pagamentos?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX, entre outros) Também aceitamos Boleto e PIX como forma de pagamento por meio das melhores e mais seguras plataformas de pagamentos, Mercado Pago e Appmax.
2. Quanto a minha compra é segura?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. Existem taxas a pagar devido ao fabricante ser do exterior?
Não! Você não pagará nenhuma taxa a mais, apenas o valor do produto e frete.
4. Caso eu quero mudar o meu endereço de entrega, como faço?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o contato@alitza.com.br.
5. Mesmo com o produto enviado, eu posso alterar?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
6. Quanto tempo leva pra ser enviado? e como posso acompanhar o meu pedido?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelo Correios.
7. O que eu faço, caso o falte alguma coisa no meu pedido?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente emcontato@alitza.com.br.
Se você ainda tem dúvidas sobre algo, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento(SAC): contato@alitza.com.br.
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX, entre outros) Também aceitamos Boleto e PIX como forma de pagamento por meio das melhores e mais seguras plataformas de pagamentos, Mercado Pago e Appmax.
2. Quanto a minha compra é segura?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. Existem taxas a pagar devido ao fabricante ser do exterior?
Não! Você não pagará nenhuma taxa a mais, apenas o valor do produto e frete.
4. Caso eu quero mudar o meu endereço de entrega, como faço?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o contato@alitza.com.br.
5. Mesmo com o produto enviado, eu posso alterar?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
6. Quanto tempo leva pra ser enviado? e como posso acompanhar o meu pedido?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelo Correios.
7. O que eu faço, caso o falte alguma coisa no meu pedido?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente emcontato@alitza.com.br.
Se você ainda tem dúvidas sobre algo, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento(SAC): contato@alitza.com.br.